CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

Vila de São Sebastião recebe a 2ª etapa do Campeonato Interdistrital

16/Out/2019 - 08:37

Evento fomenta o esporte, revelar novos talentos, promove o turismo, comércio e a integração entre as torcidas


A 2ª etapa do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, será de 4 a 9 de outubro, na comunidade São Sebastião, que fica em frente a capital de Rondônia. O evento é organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Como ocorreu na primeira fase do campeonato, em Jaci-Paraná e a exemplo dos anos anteriores, além das disputas entre as equipes, haverá shows musicais e concurso de beleza para eleger a Musa da etapa ribeirinha, entre outras atrações.

Por orientação do prefeito Hildon Chaves, que dá total apoio ao evento esportivo, segundo a secretária Ivonete Gomes (Semes), o Interdistrital contempla tanto os distritos ao longo da BR-364 quanto os que são localizados nas regiões ribeirinhas, desde que ofereçam estrutura para atender as delegações, onde 750 atletas estão participando.

No entanto, ao contrário da fase que atende as comunidades da BR, onde há partidas de voleibol, no médio e baixo madeira as disputas são apenas no futebol masculino e feminino.

O campeonato tem como objetivo fomentar o esporte, revelar novos talentos, promover o turismo, comércio e a integração entre os moradores.

Equipes

No masculino estão confirmados os times de São Sebastião, Calama, São Carlos, Nazaré, Cuniã, Demarcação e duas vagas reservadas para as vilas que participarão de uma seletiva.

As equipes do futebol feminino são as seguintes: São Sebastião, Calama, Aliança, São Carlos, Nazaré e uma vaga para a vila que vencer a seletiva.

Final

A final está nos dias 19 e 20/10, no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Nesse caso, participam apenas os campeões e vices das fases iniciais.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho