Semes abrirá inscrições para o festival de praia de Jaci-Paraná

08/Jul/2019 - 21:11

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), de Porto Velho, abrirá inscrições, gratuitas, para os torneios de vôlei de praia e futevôlei que serão realizados durante o Festival de Praia de Jaci-Paraná. O festival acontece nos dias 26, 27 e 28 deste mês.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas de 8 a 22 de julho, em dias úteis, das 8h às 14h, na sede da Semes, na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, entre a avenida Jorge Teixeira e Elias Gorayeb.

No futevôlei (somente masculino), poderão se inscrever até 16 duplas. No vôlei de praia, serão inscritas 8 duplas masculinas e 6 duplas femininas. No ato da inscrição, cada dupla deverá levar cópia de um documento oficial com foto, que podem ser o RG, CNH, carteira de conselho, carteira de trabalho, passaporte e outros, que serão anexados a ficha de inscrição. Podem participar duplas de qualquer município de Rondônia e até de outros estados, federadas ou não.

Na premiação serão entregues troféus e um kit esportivo de 1ª linha, contendo bolas, rede e outros. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone: 98473-3825.

O Festival de Praia de Jaci-Paraná é uma promoção da Prefeitura de Porto Velho, com realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) e instituições parceiras, com o patrocínio da Santo Antônio Energia.

As competências da Semes são de organizar toda a parte esportiva dentro do festival, que promoverá e organizará o torneio de vôlei de praia e futevôlei. Será montada uma arena com arquibancadas, barracas, grades de proteção, para que o público possa prestigiar os jogos.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho