Projeto Viva Bem

30/Nov/2020 - 08:00

O QUE É: É um Projeto com exercícios físicos variados oferecidos em formato de aula por meio de múltiplas modalidades como exercicio funcional, alongamentos, aulas de rítmos, etc.

QUEM PODE PARTICIPAR: Adolescentes, jovens, adultos, idosos e portadores de deficiências.

DURAÇÃO: Diariamente, em diversos horários, de fevereiro a dezembro.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: Apresentar liberação médica, documento com foto e preencher ficha de inscrição nos polos.

POLOS DE ATENDIMENTO:

• Ginásio Eduardo Lima e Silva – DUDU (Av. Jatuarana com Rua Luiz Schutze, Bairro Cohab – Zona Sul).

• Associação de Moradores do Bairro Esperança da Comunidade (Av. Mamoré, próximo à Av. Caula, ao lado da Unidade de Saúde da Família Ernandes Índio - Zona Leste).

• Associação de Moradores do Bairro São Sebastião (Rua Castro Alves, 5899 - Zona Norte)

Informações: Av. Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão. Contato: 98473-3825 (whatsapp)

Categorias: