Projeto Viva Bem retorna as atividades nesta quinta-feira

02/Mar/2020 - 12:49

A novidade deste ano são as aulas no ginásio Dudu, às segundas com dança do ventre, quartas com zumba e as sextas com ritmos, sempre as 18h

O projeto da Prefeitura de Porto Velho denominado “Viva Bem” retorna as atividades na próxima quinta-feira (20), com abertura oficial a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva – Ginásio Dudu, localizado na avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Na ocasião será realizado o “Aulão de Carnaval do Viva Bem” e também o concurso de fantasia.

No ano passado, o projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) atendeu cerca de 1.300 pessoas diretamente com atividades gratuitas que estimulam a melhoria da qualidade de vida. A novidade deste ano são as aulas no ginásio, as segundas com dança do ventre, as quartas com zumba e as sextas com ritmos, sempre as 18h.

Já os polos do São Sebastião e do Esperança da Comunidade retornam somente a partir do dia 3. No São Sebastião, aulas de treino funcional e alongamento, toda terça e quinta-feira, sempre das 5h30 às 6h30 e no Esperança da Comunidade aulas de sertanejo universitário, ritmos, treino funcional e alongamento, de segunda a sexta-feira, sempre as 18h.

Comdecom


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho