Segunda etapa é aberta na comunidade de São Sebastião

16/Out/2019 - 08:43

Nem a chuva impediu a abertura da 2ª etapa do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, no campo da comunidade São Sebastião. A solenidade contou com queima de fogos durante o hino nacional e a apresentações de música e dança.

O prefeito Hildon Chaves, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves, fez questão de cumprimentar e desejar boa sorte as equipes participantes. Cerca de 750 atletas disputam o campeonato.
Para a segunda etapa que segue até quarta-feira (9), houve uma ação integrada entre as secretarias, que junto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), coordenadora do campeonato, realizaram a manutenção das linhas de acesso, reparo no estacionamento, iluminação, limpeza, entre outros detalhes.

O Trabalho realizado em parceria com a ENERGISA foi a instalação do transformador, implantação de 11 postes e construção da rede de baixa tensão, sendo aproximadamente 300 metros de rede construída.“Parabéns a todos os envolvidos por esta edição do Interdistrital. Nós acreditamos no esporte e é por isso que a prefeitura tem investido, inclusive em programas de iniciação esportiva, como o Talentos do Futuro” disse o prefeito que ainda se comprometeu em reconstruir a arquibancada do campo.

Os campeões das duas etapas se enfrentam nos dias 18 e 19 no estádio Aluízio Ferreira. “Isso aqui é o trabalho de uma máquina pública que realmente funciona. Vai ser uma grande final”, comemorou Ivonete Gomes, secretária da Semes.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho