Concurso para escolha da musa do campeonato será realizada na noite do próximo sábado

23/Set/2019 - 11:39

O concurso de beleza também é uma forma de prestigiar e valorizar a presença das mulheres na festa esportiva



A exemplo das edições anteriores, este ano também haverá concurso de beleza para escolha da Musa do Interdistrital 2019. A 1ª etapa da 28ª edição do campeonato de futebol e voleibol, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), começa na próxima sexta-feira (20), em Jaci-Paraná.

A secretária Ivonete Gomes (Semes), informa que é escolhida uma musa para cada uma das primeiras etapas do Interdistrital. Ambas as vencedoras permanecem com o título até o próximo ano, quando acontece um novo concurso. As ganhadoras recebem premiações em dinheiro, mas este ano o valor ainda não foi divulgado.

Como parte da política da atual gestão, o prefeito Hildon Chaves tem dato total apoio ao Interdistrital e a tantas outras ações desenvolvidas pela Semes, sempre com foco na revelação de talentos, promoção do esporte, integração das torcidas e melhoria da qualidade de vida, entre outros benefícios.

Passarela

O concurso de beleza será na noite de sábado (21). Cada equipe inscrita no campeonato apresenta uma candidata, que vai disputar com as demais. Conforme os critérios estabelecidos pela Semes, a equipe que apresentar sua musa ganha um ponto na classificação geral.

Além das disputas femininas nos jogos, o concurso de beleza também é uma forma de prestigiar a presença das mulheres na festa esportiva, que fomenta o turismo, aquece o comércio local, incentiva e valoriza o viver saudável por meio da prática do esporte.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho