Natação

09/Ago/2018 - 09:46

Alunos do Talentos do Futuro participam de circuito realizado pela Faer

Publicação: 06/08/2018 14:56:09

Evento serviu como experiência para os alunos

Atletas do programa Talentos do Futuro, da Prefeitura de Porto Velho, que atende cerca de 700 crianças em 14 polos, participaram no último sábado, 4, do Circuito Municipal de Natação promovido pela Federação Aquática do Estado de Rondônia (Faer). O evento aconteceu na Associação Recreativa dos Correios, no Bairro Nova Floresta.

Dos 200 alunos com idade entre 06 e 14 anos que treinam atualmente no Parque Aquático Vinícius Danin, 26 deles participaram do circuito. Esses 200 alunos fazem parte do projeto Talentos do Futuro, executado pela Semes (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). Além do Município, o evento contou com a participação de alunos de sete escolinhas de natação da capital.

As aulas de natação no Vinícius Danin foram retomadas em março deste ano, após o parque aquático ser reinaugurado pelo prefeito Hildon Chaves. Desde então, o espaço vem sendo utilizado para a iniciação esportiva e treinamento dos alunos do Talentos do Futuro, que envolve diversas modalidades, entre elas, futebol. O programa inclui também pessoas com deficiência. Devido a limitação do espaço, a Semes não tem previsão de abertura de novas vagas para a natação.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI